sábado, 3 de agosto de 2013

Para Elena! Com todo carinho...

Boa tarde!
Hoje venho mostrar para vocês a preparação para a chegada de Elena! A filha mais nova de uma professora minha da faculdade que virou uma amiga muito especial!
Ela me pediu um enfeite para a porta maternidade feito com quadrinho bastidor em tons de lilás! Super tendência para esse mundo encantado dos bebês!

Quadrinho bastidor - 30 cm


Nome todo costurado a mão! 

 Detalhe da volta do bastidor com rendinha!

Para as lembrancinhas, foram 50 fraldinhas que serão recheadas com bombons! Hummm... (Como já havia mostrado o WIP aqui!)


Tudo prontinho para a viagem até Guarulhos!!! A embalagem sempre com um carinho que até as moças dos Correios elogiam!!!




Orçamentos: ateliercoralinda@hotmail.com

4 comentários:

  1. Fui no Flickr mas tinha que passar aqui pra repetir o que falei lá ;)

    Favoritei porque o trabalho todo feito com muito carinho e bom gosto e embalado lindamente e fora a foto !! Amei :)
    Parabéns Laris ficou show !!! Adorei as cores e vocÊ muito caprichosa bjs
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, que carinho gostoso de receber!!!
      Sempre fico muito feliz com sua visita!
      Obrigada pelos elogios... ainda estou aprendendo!
      beijokas e um lindo domingo!

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar mas vc sabe que sempre acreditei em vc e em sua competência tanto acadêmica como qto artesã. Um dia quero chegar a seus pés....Bjs e obrigada pelo carinho comigo e com Elena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn... Ana, eu que sou sua fã!!!
      Quando eu for conhecer a Elena, te ensino alguma coisa deste lindo mundo craft!
      Beijokas e que a Elena venha com muita saúde!!! Quero ver fotinhos!!!

      Excluir